sábado, 20 de dezembro de 2008

URÂNIA




Relata o encontro onírico entre um jovem e Urânia, a musa da Astronomia, tecendo considerações sobre astronomia e espiritualismo. Narra vários contatos espirituais ocorridos durante o sono e comprovados por fatos posteriores. Através da alternância entre a ficção e a Ciência, fala da vida em outros planetas, da extensão e constituição do Universo e da realidade do Espírito e do Plano Espiritual. Os episódios, investigações e reflexões são reunidos, como em um ensaio, trazendo algumas balizas para a compreensão do grande problema do homem — conhecer seu universo e sua origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Keila Regina, tenho 34 anos, sou modelista free lancer, piloteira e costureira. Postarei aqui alguns dos meus trabalhos, dicas de modelagem e costura que encontro na net e roupas que produzo para venda. Costurar pra mim é uma arte, amo desafios...bjos!!!
. .