sábado, 20 de dezembro de 2008

ABRINDO CAMINHOS - O PODER DA MENTE

Poder da Mente

Você poderá ter o que quiser se souber criar o molde disso em seus próprios pensamentos. Não há sonho que não possa tornar-se real, se você simplesmente aprender a usar a Força Criativa que flui através de você. Os métodos que dão certo para um darão certo para todos. A chave do poder está em usar o que você possui... livremente, plenamente... e, assim, abrir bem seus canais para que mais Força Criativa flua através de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Keila Regina, tenho 34 anos, sou modelista free lancer, piloteira e costureira. Postarei aqui alguns dos meus trabalhos, dicas de modelagem e costura que encontro na net e roupas que produzo para venda. Costurar pra mim é uma arte, amo desafios...bjos!!!
. .