quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

UM ROQUEIRO NO ALÉM


Roqueiro famoso (Raul Seixas), surpreendido por morte prematura causada por drogas, vê-se diante de realidade inimaginada. Propagador da liberdade incondicional, submetido à lei de causa e efeito, viu-se preso à sepultura, durante longo período. Amparado por benfeitores, conheceu, no mundo espiritual, diversas situações em que se encontram espíritos ainda apegados aos prazeres da Terra. Seus depoimentos servirão de alerta para muitos pais, cujos filhos são órfãos de carinho e compreensão. Moraes, Nelson (autor) Zilio (Espírito) Relatos e Depoimentos - 104 págs. - 14x21 cm Aulus Editora - Livro - Espírita


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Keila Regina, tenho 34 anos, sou modelista free lancer, piloteira e costureira. Postarei aqui alguns dos meus trabalhos, dicas de modelagem e costura que encontro na net e roupas que produzo para venda. Costurar pra mim é uma arte, amo desafios...bjos!!!
. .